Especialização em Estruturas de Concreto e Fundações

Local: Porto Alegre/RS
Data: 21/09/2018
Informações: portoalegre@inbec.com.br / 3058-5519 / 99354-9952

Se você deseja ser um projetista na área de concreto armado e protendido é a última oportunidade de entrar na Turma V da pós em Estruturas de Concreto e Fundações do INBEC Porto Alegre. O curso é coordenado por Roberto Chust Carvalho, Doutor e Mestre em Engenharia de Estruturas com vasta experiência na área de Engenharia Civil e autor dos principais títulos da área de Concreto Armado e Protendido, dentre eles: ‘Cálculo e Detalhamento de Estruturas Usuais de Concreto Armado’, volumes 1 e 2”.

A especialização visa formar e qualificar projetistas na área de Concreto Armado e Protendido, que possam se inserir no mercado contemporâneo. Trabalhar com estruturas de concreto capacita o profissional a atuar em diferentes nichos de mercado, podendo optar por se candidatar a uma vaga em empresa e/ou trabalhar como autônomo, dono de seu próprio negócio. Precisa, além de ter um conhecimento profundo na sua área de atuação, estar atualizado com as novas tecnologias desenvolvidas e com as normas técnicas brasileiras, que são criadas e revisadas na medida do avanço tecnológico.
Além do coordenador do curso, a equipe do professor Chust conta com profissionais, mestres e doutores, com experiência acadêmica e profissional de várias regiões brasileiras. A Especialização em Estruturas de Concreto e Fundações é devidamente reconhecida pelo MEC, possui carga horária de 400 horas, será a quinta turma aqui na região e já formou mais de 3000 engenheiros em todo o Brasil, em mais de 90 turmas.