Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental

Local: Porto Alegre / RS
Data: 28/06/2019
Informações: www.ipog.edu.br / (51) 3225-3501 / 3225-2402

O MBA Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental objetiva apresentar a atual problemática ambiental e oferecer ferramentas necessárias para desenvolver a consciência crítica e dinâmica que permita o desenvolvimento de programas na área socioambiental, bem como a realização de auditoria e/ou perícia judicial e extrajudicial, atendendo as demandas concretas e urgentes da sociedade contemporânea.
Além de todo o conteúdo visto em sala de aula, os alunos terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos através de visitas técnicas, que serão realizadas durante o curso, ao todo, serão em torno de 5 visitas.
Ao concluir o MBA Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental, o profissional estará capacitado para:
- Planejar, implantar, implementar, operar e preparar as empresas para a certificação de um Sistema de Gestão Ambiental.
- Atuar como Gestor ambiental em atividades de consultoria, gerenciamento de projetos ambientais de empresas públicas e privadas.
- Realizar operação, controle e monitoramento de técnicas e instrumentos legais de acordo com os padrões ambientais utilizando tecnologias limpas, dentre outras.
- Trabalhar como Auditor interno ou externo em empresas. Estará ainda apto para buscar junto às certificadoras a titulação de auditor líder.
- Atuar como Perito na elaboração de laudos para esclarecimentos técnicos na área ambiental.

Início: 28 de junho/19

Aulas em apenas UM FINAL DE SEMANA por mês.