Cursos e Eventos

Data: 13/09/2019 à 13/09/2019
Informações: wu@upf.br
Descrição:

O curso de Especialização em Manufatura Avançada e Produção Inteligente da Universidade de Passo Fundo está com inscrições abertas para o processo de inscrição da turma 2019.
O programa é focando na Indústria 4.0, qualificando o profissional para o desfafio da quarta revolução industrial.

o final do curso, o aluno participar o projeto integrador, aplicar seus conhecimentos obtido no curso para desenvolver um exoesqueleto para a indústria. As aulas ocorrem principamente em regime quinzenal, às sextas-feiras no turno da noite e aos sábados nos turnos da manhã e da tarde.

O processo de inscrição e matrícula pode ser realizado pelo site da UPF: https://www.upf.br/fear/curso/especializacao-em-manufatura-avancada-e-producao-inteligente-1-edicao.

Data de inscrição: até 04/09/2019
Local do curso: Universidade de Passo Fundo – Passo Fundo
Duração do curso: 18 meses / 360h aula
Início das aulas: 13/09/2019