Cursos e Eventos

Informações: https://qualificacao.sengers.org.br
Descrição:

Objetivos:
Ampliar os conhecimentos de projeto, operação, manutenção, proteção e comissionamento dos diversos equipamentos de Subestação até 34,5 kV através de discussão e interação entre aluno –instrutor, além de otimizar o desempenho dos equipamentos da subestação, aumentando a vida útil, melhorando o desempenho e evitando acidentes de trabalho.

Público Alvo:
Engenheiros Eletricistas, Eletrotécnicos, Técnicos de Segurança do Trabalho e demais profissionais que atuam na área.

Pré requisito:
Pessoas que atuam direta ou indiretamente na área. Será necessário utilizar calculadora para os exercícios que serão feitos durante o curso.

Instrutor:

Sérgio Giguer
Engenheiro eletricista e segurança do trabalho. Trabalhou na Companhia de Energia Elétrica – CEEE, foi professor do curso de Engenharia Elétrica na PUCRS e do curso Técnico Segurança Trabalho na ACM. Trabalhou como perito da Justiça do Trabalho, é autor do livro Proteção de Sistemas de Distribuição e instrutor das empresas Vale do Rio Doce, Petrobras, Distribuidoras e Transmissoras de Energia, entre outras. Também é consultor de diversas empresas na área elétrica e segurança do trabalho.

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: