Cursos e Eventos

MBA em Engenharia Ferroviária (Remoto – Online)

Local: On-line
Data: 19/02/2021 à 19/02/2021
Informações: poa@ipog.edu.br | 51 3225-3501
Descrição:

Através do Programa de Parcerias de Investimentos (que substituiu os antigos PAC e PIL), o Governo Federal está lançando diversos programas voltados ao desenvolvimento da infraestrutura do país (ferrovia, portos, rodovia e aeroportos).

Sabendo que haverá uma grande busca por profissionais capazes de desenvolver os projetos a serem lançados, bem como promover uma boa gestão das obras durante a etapa de implantação, o IPOG criou o curso de MBA Engenharia Ferroviária!

Ao final do curso, você terá conhecimento específico na área de Engenharia Ferroviária para exercer diversas funções dentro de uma empresa voltada para o transporte ferroviário. Além disso, o curso também tem o objetivo de permitir interações com diferentes órgãos (controle e operação) sobre assuntos técnicos e teóricos ligados ao transporte ferroviário, englobando construção, manutenção e logística ferroviária.

Os novos cursos de pós-graduação remota do IPOG trazem aulas 100% ao vivo, com interação direta com professor e colegas, possibilitando o networking qualificado a nível Brasil.

Mais informações: Whatsapp: (51) 99382 1822 e www.ipog.edu.br

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: