Cursos e Eventos

24º ENACOR

Local: Bento Gon?alves
Data: 09/08/2022 à 12/08/2022
Informações: https://www.rapvenacor.com.br/
Descrição:

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem - DAER, a Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem - ABDER e a Associação Brasileira de Pavimentação - ABPv se uniram para realizar um dos maiores eventos do país nos setores de pavimentação, conservação rodoviária, trânsito e mobilidade. O 24º ENACOR e a 47ª RAPv acontecerá de 9 a 12 de agosto, em Bento Gonçalves/RS. Nesses quatro dias, serão apresentadas muitas novidades em inovação e tecnologia para os temas abordados, contribuindo para o desenvolvimento da Infraestrutura de Transportes Brasileira.
 
Esse tradicional evento ocorrerá cercado de proveitosos intercâmbios técnicos, através de 5 minicursos, 24 palestras, 3 mesas-redondas, apresentações de trabalhos técnicos, além da feira de exposições. Durante quatro dias estarão reunidos os principais profissionais, presidentes, diretores e importantes executivos de instituições governamentais nacionais e empresas do setor, para a discussão de estratégias, ações e perspectivas na infraestrutura dos modais de transporte.
 
Estamos buscando uma agenda junto à Presidente do CREA-RS, Engª Nanci Walter, para apresentarmos o evento e também contar com o apoio do CREA na divulgação entre os associados do Estado do Rio Grande do Sul. Neste sentido, enviamos, em anexo, material para a divulgação no site do CREA até que se consiga apresentar pessoalmente o evento, se assim for o entendimento.
 
Maiores informações do evento no site: https://www.rapvenacor.com.br/

 


NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: