Cursos e Eventos

3º Fórum e Feira de Mineração de Agregados

Local: Fiergs
Data: 23/11/2022 à 24/11/2022
Informações: http://forumfma.com.br
Descrição:

O Fórum Mineração de Agregados e a Feira Estadual de Máquinas Equipamentos e Insumos para Mineração de Agregados já estão na 3ª edição. O evento é promovido pelo Sindicato da Indústria da Mineração de Brita, Areia e Saibro de Estado do RS (Sindibritas) e Associação Gaúcha dos Produtores de Brita, Areia e Saibro (Agabritas).

O 3° FMA acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro de 2022 no Centro de Eventos da FIERGS – Av. Assis Brasil 8787 – Porto Alegre (RS) com início às 10h e encerramento as 18h.

Os trabalhos na forma de resumo deverão ser submetidos no sistema até 31 de agosto, em http://forumfma.com.br/trabalhos-academicos/

A Feira traz dezenas de expositores com o que há de mais moderno e inovador para o setor. Quem visitar o espaço, vai encontrar condições diferenciadas de negociação e muitas oportunidades de parcerias.

O Fórum qualifica e capacita os profissionais que estão no mercado, além de estimular o convívio com a comunidade acadêmica. Serão mais de 20 palestras sobre mineração, em dois dias de evento.

Mais informações:

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site www.forumfma.com.br

Tel.: (51) 3093.2777 / (51) 3221-3344


NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: