AUTOATENDIMENTO

Informações Importantes

Registro e Visto de Profissional

Ao preencher o requerimento, se usar o autopreenchimento (do Google Chrome, por exemplo) ao digitar os dados no requerimento, se tiver algum carácter especial, ao concluir o documento, pode ocasionar erro de sistema, portanto, sugerimos digitar todos os dados do requerimento.

Ao fazer upload dos arquivos nas fases de preenchimento o tenha o cuidado de colocar os arquivos certos e legíveis para não ocasionar atraso no atendimento.

Se faltar luz no meio do autoatendimento ou ocorrer um problema com a internet você deve retornar ao menu de autoatendimento que este retornará na fase que estava, antes do problema.

Se na finalização você não anotou o protocolo (Registro e Visto de Profissional) e/ou não imprimiu o boleto (Registro de Profissional), ver figura abaixo, o protocolo estará no seu e-mail informativo do cadastro, porém, o boleto para impressão, este deverá retornar ao autoatendimento e ao acessá-lo novamente entrará de onde parou no atendimento, ou seja, na finalização (figura abaixo) podendo imprimir o boleto novamente.

VER ABAIXO

Visto de Profissional

Ao preencher o requerimento para Visto de Profissional, no campo Número de Registro no Crea de Origem: deverá ser preenchido com os últimos 8 números do Crea de sua jurisdição, exemplo registro do Crea origem "SP5058327644", que totalizam 10 campos, você deverá digitar a partir da direita suprimindo os 2 primeiros, assim você preencherá no campo Número de Registro no Crea de Origem o número "58327644". Isso é devido ao campo permitir somente 8 números.

Para os profissionais cujo número do Crea de origem seja de 8 números para menos, basta digitá-los na integralidade.

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: