CREA-RS

Vagas

Caso você tenha oportunidades para profissionais das modalidades com registro no CREA-RS, encaminhe para o e-mail marketing@crea-rs.org.br

Coordenador de Manutenção Industrial

Gestão de equipe de 30 pessoas na área de manutenção , principalmente mecânica. Coordenação de projetos de manutenção preventiva/corretiva da empresa. Acompanhamento de programas de qualidade e excelência de manutenção na operação da empresa na Serra Gaúcha; Requisitos: Sólida experiência na função de coordenador/supervisor de manutenção e com gestão de equipes semelhantes; Experiência como coordenador de manutenção mecânica; Bons conhecimentos de manutenção elétrica; Experiência em indústria é imprescindível. Formação superior completa em Engenharia Mecânica ou afins; Vivência anterior em industrias de extração ou transformação é desejável. A vaga é para indústria de grande porte com mais de 50 anos de mercado.

Empresa: Não Informado
Cidade: Não Informado