CREA-RS

Vagas

Caso você tenha oportunidades para profissionais das modalidades com registro no CREA-RS, encaminhe para o e-mail marketing@crea-rs.org.br

Analista de Custos de Projeto Sênior

Formação superior completa em Engenharia de Produção, Inglês avançado, com segurança para realizar entrevistas; sólida experiência em planejamento e controle de custos corporativos e de projetos industriais (Capex) de elevados valores e em projetos industriais nos setores de petroquímica, química, óleo e gás e celulose; experiência na área de controladoria, lidando com orçamentos corporativos, com uso de diferentes moedas e interface com matriz no exterior; na análise de situação, identificação de desvios, estimativa e tendência do custo do Projeto; com métodos econômico-financeiros para a avaliação de proposição de planos de pagamento (VPL e outros); na criação e atualização de EAP e ECP (WBS e CBS), entre outros.

Empresa: Não Informado
Cidade: Triunfo - RS