Vagas

Caso você tenha oportunidades para profissionais das modalidades com registro no CREA-RS, encaminhe para o e-mail marketing@crea-rs.org.br

Gerente de engenharia do produto

Requisitos: Engenharia mecânica e/ou mecatrônica; desejável pós-graduação na área; inglês fluente; experiência direta de times; condução de projetos globais; preferencialmente experiência com plantadeiras e/ou demais máquinas agrícolas. Disponibilidade para fixar residência em Ibirubá/RS. Liderar o projeto técnico e desenvolvimento de plantadeiras garantindo que todos os requisitos sejam atendidos; Gerenciar e aumentar os recursos de pessoal do departamento, incluindo a definição de metas e avaliações de desempenho; Supervisionar construções de protótipos e testes de validação para atender aos requisitos do projeto; outros. Enviar CV e mencionar no assunto “gerente produto”.

Empresa: Não Informado
Cidade: Ibirubá - RS