Vagas

Caso você tenha oportunidades para profissionais das modalidades com registro no CREA-RS, encaminhe para o e-mail marketing@crea-rs.org.br

Oficiais Técnicos Temporários (eng.)
O Exército Brasileiro, por meio do Comando da 5ª Região Militar (5º RM), anuncia a realização de oito novos Processos Seletivos destinados ao provimento de cargos para formação de cadastro reserva de profissionais que serão incorporados à prestação de Serviço Técnico Temporário (SvTT) no Edital nº 003/2020: Oficiais Técnicos Temporários (OTT).Há oportunidades para Engenharia Ambiental; Engenharia Biomédica; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Química.
Empresa:  Exército Brasileiro
Cidade:  Não Informado
Modalidade:  Engenharia Civil,Engenharia Elétrica,Engenharia Industrial,Engenharia Química,
Empresa:  Exército Brasileiro