Vagas

Caso você tenha oportunidades para profissionais das modalidades com registro no CREA-RS, encaminhe para o e-mail marketing@crea-rs.org.br

Coordenador de SESMT
Responder pela gestão de equipe de segurança do trabalho e equipe ambulatorial (médicos e enfermeiros), gestão de terceiros na área de saúde ocupacional. Desenvolver e administrar projetos focados em adequação de máquinas e equipamentos, ergonomia, redução de acidentes e absenteísmo, pelos documentos legais, descrição de riscos ocupacionais. Adequar as normas de segurança em relação às exigências legais (NRs). Acompanhar os trabalhos dos técnicos de segurança em relação a treinamentos em postos de trabalho, organização da CIPA, Sipat e formação e atuação da equipe de brigadistas. Realizar a gestão da equipe de medicina ocupacional, avaliação do atendimento oferecido, entre outros. Os interessados devem cadastrar seu currículo em www.keeptalent.com.br e se candidatar à vaga 4003.
Empresa:  Não Informado
Cidade:  Não Informado
Modalidade:  Engenharia de Segurança do Trabalho,
Empresa:  Não Informado