Vagas

Caso você tenha oportunidades para profissionais das modalidades com registro no CREA-RS, encaminhe para o e-mail marketing@crea-rs.org.br

Supervisor de Manutenção
Requisitos: Ensino Superior em Engenharia Elétrica, Civil ou áreas afins; Experiência na área de manutenção, com vivência em elétrica, hidráulica, manutenção e automação predial, gases medicinais e combate a incêndio; Vivência em gestão de pessoas Desejável -Atuação em área hospitalar -Conhecimento em gestão de projetos e planejamento de demanda -Legislações vigentes no escopo da engenharia e arquitetura hospitalares Interessados enviar currículo para seleção@hospitalregina.com.br com o título da vaga no campo assuntos do e-mail.
Empresa:  Hospital Regina
Cidade:
Modalidade:  Engenharia Civil,Engenharia Elétrica,Engenharia Industrial,
Empresa:  Hospital Regina
Validade:  15/12/2021
Contato:  seleção@hospitalregina.com.br

Paginação

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: