STICC abre inscrições para o III Seminário de Valorização do Trabalho e Vida

Créditos: Arquivo STICC

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Porto Alegre abre inscrições para o III Seminário de Valorização do Trabalho e Vida, que acontece dia 28 de abril, no Auditório da AMRIGS. Serão debatidos assuntos como segurança no trabalho, precarização, informalidade e, especialmente, a valorização do trabalhador da construção civil.
Preocupado com os acidentes de trabalho e a desvalorização das pessoas, o sindicato procura combater esse tipo de prática que estimula a precarização. Por isso, anualmente, é realizado esse evento, visando a valorização do trabalhador da construção civil. Os debates enriquecem o conhecimento e proporcionam uma discussão fundamental sobre a relação entre empresários e empregados, a segurança nos canteiros e o respeito ao ser humano.
São parceiros o CREA-RS, através da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho, Sinduscon-RS, Sinditest, Secovi/RS, Senge-RS, Fundacentro, Ares e Ministério do Trabalho e Emprego.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do STICC. Informações pelo (51) 3073.8100.