Notícia

CREA-RS, Apea e Aenorgs presentes na Fenasoja 2014


Créditos: Arquivo Apea/Aenorgs

A Feira Nacional da Soja completa, em 2014, 20 edições através das quais refletiu e influenciou o desenvolvimento do Noroeste Gaúcho. Criado em 1966 para mostrar o potencial econômico de Santa Rosa e divulgar o conceito de Capital Nacional da Soja, o evento foi evoluindo nas décadas seguintes, agregando atividades e segmentos, atraindo empresas e profissionais, até se consolidar como uma das maiores feiras multissetoriais do país. A 19ª Fenasoja, por exemplo, movimentou um volume de negócios superior a R$ 45,5 milhões, com um público de mais de 200 mil pessoas.
A Fenasoja é resultado da diversidade crescente de nossa economia, transformado em espaço receptivo para novas tecnologias e grandes negócios, graças ao trabalho voluntário de centenas de pessoas. Envolvimento também demonstrado pelo evento quando investe na estrutura do Parque de Exposições (são quase 3 milhões entre a 12ª e a 19ª Fenasoja) e faz doações para a Brigada Militar em benefício da segurança da comunidade santa-rosense. Símbolo de uma região que supera desafios e cria diferenciais, a Fenasoja é um evento para comemorar e se preparar para novas conquistas.

CREA-RS, Associação Profissional dos Engenheiros e Arquitetos (ApeaSR) e Associação de Engenheiros Agrônomos do Noroeste do RS (Aenorgs) participam com estande institucional para receber visitantes e profissionais, de 25 de abril a 04 de maio.

Confira a programação (sujeita à alteração) organizada pela Inspetoria e entidades. Inscrições gratuitas pelo fone (55) 3512-6093:

Dia 26/04/14  (sábado) às 9 horas - Reunião da Zonal Alto Uruguai (Santa Rosa, Três Passsos, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões), na sede da Inspetoria. 
Dia 29/04 (terça-feira) às 18h30 - Palestra sobre: "Visto em Atestado"
Dia 29/04 (terça-feira) às 19h30 - Palesta sobre "Produtos e serviços da Mútua - Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-RS"
Dia 29/04 (terça-feira) às 20 horas -  Palestra Técnica " Isolamento Acústico Conforme Normas de Desempenho NBR 15.575."
Obs.: as palestras do dia 29 serão realizadas no Auditório do Centro Administrativo do Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: