Notícia

CreaCred inaugura nova unidade em Porto Alegre


Inaugurada nova sede de atendimento da CreaCred na capital gaúcha. Créditos: Arquivo CreaCred

A CreaCred, cooperativa de crédito que reúne profissionais da Engenharia, Arquitetura, Agronomia, demais profissões, técnicos e empresas destas áreas, além de familiares e funcionários, foi fundada em 10 de maio de 2007, completando sete anos de atuação. A Cooperativa conta atualmente com mais de 1.100 associados e disponibiliza todos  os serviços financeiros disponíveis no mercado, tais como conta corrente, cheque especial, cartão de débito, empréstimos pessoais e de capital de giro, financiamento de veículos, máquinas e equipamentos. Presentes no ato de inauguração desta nova sede os diretores da CreaCred, Gustavo André Lange, Cezar Léo Nicola, Pedro Regner e Miguel Núñez.
A Cooperativa tem uma unidade na sede do CREA-RS na capital, na Rua São Luis, 77 - 3º andar, e outra inaugurada, nesta terça-feira (15 de abril) na sede da Mútua RS, na Rua Dom Pedro II, 864 - 2º andar.
Prestigiou a inauguração o 1º vice-presidente, Eng. Agr. Juarez Morbini Lopes, em representação à presidência, e também os dirigentes da Mútua, Gilmar Piovezan, Osni Schroeder, Antonio Pedro Viero;  e os dirigentes da OCERGS, Vergilio Perius e Irno Pretto.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: