Famurs promove encontro para debater Lei de Incêndio

A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) irá promover o Encontro de Orientação e Implementação da Nova Lei de Segurança, Prevenção e Proteção contra Incêndios, para o qual contará com a participação do CREA-RS. A presidência do Conselho estará representada na abertura e também no primeiro painel técnico, onde serão abordados os aspectos técnicos da Lei Complementar nº 14.376/2013, pelo Eng. Civil Telmo Brentano. Participam do debate técnico o Corpo de Bombeiros do Estado e técnicos da Famurs. O evento acontece no Auditório Mondercil Paulo de Moraes, no Ministério Público do Estado, dia 24 de abril, a partir das 9 horas.

Programa preliminar

14h - PAINEL LEGAL INSTITUCIONAL
Representante Governo do Estado
Representante do Ministério Público