Em setembro, 8º Fórum Tecnológico do Leite

“Cadeia do leite e suas interfaces – qualificação do produtor e do processo de produção, geração de renda e alimento”. Essa será a temática do Fórum Tecnológico do Leite, em sua 8ª edição, que ocorre nos dias 17 e 18 de setembro, promoção do Colégio Teutônia e parceiros.
Dividido em circuito de palestras no Auditório Central do educandário e em circuito temático na Granja do Colégio Teutônia, as vagas para participar do evento são limitadas, com o intuito de proporcionar o melhor aproveitamento de toda programação. Haverá certificado de participação para quem solicitar.
O Fórum é uma realização do Colégio Teutônia, com apoio de Emater/RS-Ascar, Regional Sindical Vale do Taquari, Fetag/RS, Governo do Estado – Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Prefeitura de Westfália, Associação dos Engenheiros Agrônomos do Vale do Taquari (ASEAT) e Centro de Apoio ao Pequeno Agricultor (CAPA), com o patrocínio de Nutrifarma, Languiru, Certel Energia, Sicredi Ouro Branco, Du Pont Pionner, Banrisul e Prefeitura de Teutônia.
Inscrições gratuitas a partir de 1º de agosto, pelo site www.colegioteutonia.com.br/forumdoleite, no Colégio Teutônia ou nos escritórios municipais da Emater.