Notícia

O exercício profissional do Eng. Florestal foi tema de palestra no Paraná


Alunos e profissionais debatem atribuições dos profissionais da área florestal. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na última sexta-feira (18), o coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Florestal, Eng. Luiz Ernesto Elesbão, ministrou a palestra "O Engenheiro Florestal e suas atribuições profissionais" para os alunos e professores do curso de Engenharia Florestal da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, campus de Dois Vizinhos, em parceria com a Associação dos Engenheiros Florestais do Oeste e Sudoeste do Paraná.

 
Na foto, da esq. para direita, a presença da Engenheira Florestal Flavia König Brun, Engenheiro Florestal Eleandro Brun (coordenador do Programa de Educação Tutoral), Engenheiro Florestal Luiz Ernesto Grillo  Elesbão (CREA-RS), Engenheiro Florestal Alvaro Freddo (presidente da associação de engenheiros florestais do oeste sudoeste do Paraná, Engenheira Florestal Veridiana Padoin Weber (coordenadora do curso) e Engenheira Florestal Elizabete Vuaden.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: