Notícia

CREA-RS realiza blitz de fiscalização na Construsul


Créditos: Arquivo CREA-RS

Reunindo mais de 500 empresas em sua décima sétima edição, a Construsul é considerada umas das maiores feiras da área da construção civil da Região Sul. O evento ocorre entre os dias 06 e 09 de agosto, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. Com a finalidade de garantir que somente profissionais e empresas tecnicamente habilitados sejam responsáveis por serviços na área tecnológica necessários a realização do evento, o CREA-RS fará blitz de fiscalização nas dependências da Fenac entre 01 e 05 de agosto.  

A equipe de agentes fiscais irá verificar a responsabilidade técnica pelo projeto e montagem de estandes, projeto e execução do plano de prevenção contra incêndio, laudo técnico das instalações elétricas, locação e instalação do gerador de energia elétrica. Constatado a falta do Registro da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) deverá ser notificada a montadora para apresentação. No caso de empresas atuando sem o devido registro no Conselho estas serão notificadas para regularização. 


  

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: