Notícia

Workshop debate atividade da área civil


Créditos: Arquivo CREA-RS

Durante os dias 28 e 29 de julho,  Belém sedia o Workshop Nacional da Coordenação das Câmaras Especializadas de Engenharia Civil (CCEEC). O evento conta com a participação dos coordenadores das Câmaras dos Creas regionais e foi conduzido pelo coordenador nacional da CCEEC, engenheiro civil Luiz Capraro.

O presidente do Crea-PA, engenheiro agrônomo Antonio Carlos Alberio, participou da mesa de abertura e destacou a importância do evento. “É uma honra sediar este evento do Sistema Confea/Crea. Espero que ao final possamos apresentar ao Sistema propostas eficazes e eficientes para o futuro de nossos profissionais”, disse. “É uma satisfação tê-los aqui, vamos tentar aproveitar ao máximo este workshop”, completou o engenheiro civil Carlos Eduardo Domingues, coordenador nacional adjunto da CCEEC. 

Entre os temas debatidos estiveram os cursos de educação a distância -EAD na área da Engenharia Civil, o Seminário CONFEA / CAU, o Decreto n° 8243/14, o Projeto de Resolução n° 002/13 do CONFEA, dentre outros assuntos. Conforme o coordenador da CEEC do RS, Engenheiro João Luis Collares, as discussões foram exitosas cumprindo com a finalidade proposta. Participaram pelo Estado os Engenheiros Civis Alberto Stochero, atual Vice-Presidente do CREA/RS, João Luis Collares, coordenador da CEEC, Alice Coelho Scholl coordenadora Adjunta CEEC, e os conselheiros Ubirajara Martins Flores e Marcos Wetzel da Rosa.

Os resultados devem ser levados para a 3ª Reunião Ordinária da Coordenadoria Nacional de Câmaras Especializadas de Engenharia Civil, que será realizada em Fortaleza, no mês de setembro.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: