Notícia

6º Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas


Em 2014, a SAE BRASIL Seção Porto Alegre promoverá em Porto Alegre o 6º Simpósio SAE Brasil de Máquinas Agrícolas. O evento ocorrerá no dia 04 de setembro, no Teatro do SESI - Fiergs. A temática das apresentações e debates foi selecionada para abordar os temas mais atuais e ainda demonstrar as tendências tecnológicas que assegurarão as demandas deste segmento.

A agricultura nacional vive bons momentos, o que tem levado os produtores a elevar cada vez mais a área semeada buscando mais tecnologia e produtividade no campo. Bons preços e a melhora da renda têm proporcionado que a elevação da produção de grãos supere os patamares jamais atingidos.

As oportunidades do agronegócio para o setor de máquinas agrícolas, o cenário o mundial e brasileiro: perfil atual e tendências de longo prazo assim como as perspectivas do mercado sob a ótica dos fabricantes serão temas abordados no 6º Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas.

O evento será estruturado em dois segmentos. O primeiro será voltado para as perspectivas agroeconômicas e a visão dos principais fabricantes de máquinas agrícolas diante deste mercado. O segundo abordará os avanços na tecnologia de equipamentos, onde será discutida a temática sobre tendências de certificação de tratores agrícolas no cenário internacional e oportunidades para o Brasil, assim como a visão sobre as tendências para o setor de pulverização, questão de alto impacto para um país tropical como o Brasil.

O CREA-RS, em parceria com a SAE, está disponibilizando uma inscrição cortesia àquele profissional que primeiro encaminhar sua solicitação para marketing@crea-rs.org.br  até segunda-feira (25).

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: