Notícia

XIV Encontro Estadual de Entidades de Classe é na próxima semana


Créditos: Arquivo CREA-RS

Entre 25 e 27 de setembro, Passo Fundo receberá o XIV Encontro Estadual de Entidades de Classe (EESEC), que reunirá representantes das 98 entidades de classe da área tecnológica debatendo temas importantes para o Sistema Confea/Crea. Estarão em pauta a gestão eficiente, maior autonomia, valorização e fortalecimento das profissões da área tecnológica em suas áreas de abrangência. E este ano o evento terá dois diferenciais: entre os dias 24 e 25, ocorre a primeira reunião do Fórum Nacional dos Colégios de Entidades Regionais, trazendo representantes de oito Colégios Regionais do País; e a realização da entrega da primeira edição do Prêmio Engenheiro Destaque na noite do dia 25.

Sob o tema "O Futuro das Engenharias", a programação contará, ainda, com cases de sucesso, palestras técnicas e grupos temáticos de trabalho. Está prevista a participação de até 02 (dois) profissionais representantes por entidade de classe registradas e cadastradas no CREA-RS, com direito a voz e voto, mediante indicação e autorização em ficha de inscrição pelo responsável legal da entidade.

Compõe o GT de Organização desta edição: Eng. Civil Ubiratan Oro (AEAPF e coordenador do GT), Eng. Agrônomo Bernardo Luiz Palma (AEAPF e Coordenador Adjunto), Eng. Agrônomo Mauro Miguel dos Santos Cirne (coordenador estadual do CDER), Eng. Agrícola Carlos Aurélio Dilli Gonçalves (Coordenador Adjunto da Regional Fronteira Sudoeste do CDER), Eng. Mec. e de Seg. do Trab. Norberto Otmar Ilgner (SENASA),Eng. Civil Alberto Stochero (SENASA) e os Assessores da Presidência Eng. Agr. Roberto Bento da Silva e o Eng. Agr. Humberto Dauber.

Confira a programação. 

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: