Notícia

PIF em Canoas pretende fiscalizar mais de 400 empreendimentos


Créditos: Arquivo CREA-RS

Entre os dias 22 e 26 de setembro, o CREA-RS realizará um Programa Intensivo de Fiscalização (PIF) nos municípios de Canoas e Nova Santa Rita. O foco da ação serão as áreas de Industrial, de Segurança do Trabalho e de Resíduos dos Serviços de Saúde (RSS).

Nas áreas Industrial e de Segurança do Trabalho serão fiscalizados tanto os empreendimentos quanto os responsáveis pelo trabalho, a fim de garantir que estejam devidamente registrados no Conselho. Na área de RSS será realizado o levantamento dos estabelecimentos para averiguar se realizam a coleta, transporte e destinação dos resíduos e, em não sendo realizado, informar aos órgãos competentes para as devidas providências. 

Participam da ação os agentes fiscais Amauri Antonio Alves, Claudio da Silva Siqueira, Emerson Jauri Rinaldi, Jorge Luis Bueno da Trindade, Rafael Grieleb Berquo, Raquel Fortes Rodrigues e a supervisora de fiscalização Alessandra Maria Borges. A previsão para divulgação dos resultados é nesta segunda-feira, 29 de setembro. 

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: