Notícia

Resultado da Blitz na 23ª Feira Mercopar


Créditos: Arquivo CREA-RS

Na segunda-feira (29), o CREA-RS realizou uma Blitz na Feira de Subcontração e Inovação Industrial - Mercopar 2014, que acontece em Caxias do Sul. Já nos dias 02 e 03 de outubro as agentes fiscais atenderam às diligências respectivas à região. A ação na Mercopar resultou em 206 Relatórios de Fiscalização, um Termo de Requisição de Documentos e Previdências (TRDP) e um auto de infração por exercício ilegal. As 66 diligências geraram 64 Relatório de Fiscalização, 76 autos de infração, 05 notificações por empresa sem registro e 22 TRDPs. 

A Blitz verificou a responsabilidade técnica pelo projeto e montagem dos estandes, projeto e execução do plano de prevenção contra incêndio, laudo técnico das instalações elétricas, locação e instalação do gerador de energia elétrica. Participaram os agentes fiscais Adriana D’Agostini, Gládis Boff, Claudio da Silva Siqueira e a supervisora de Fiscalização Alessandra Maria Borges.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: