Prêmio CREA-RS de Jornalismo com inscrições prorrogadas até 28 de novembro

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) prorroga as inscrições do Prêmio de Jornalismo Especial. Os concorrentes deverão encaminhar reportagens sobre o  tema “Engenharia e Agronomia integrada à sociedade gaúcha” veiculadas nos últimos 80 anos.
Esta edição especial é um reconhecimento a trabalhos jornalísticos, inscritos por jornalistas gaúchos, que se destaquem por tornarem acessíveis à sociedade informações sobre atividades, inovações, projetos e execuções desenvolvidas pelos profissionais e empresas da área tecnológica do Estado, que contribuem para a modernização e desenvolvimento sustentável da sociedade. Segundo o presidente do CREA-RS, Eng. Civil Luiz Alcides Capoani, essa premiação é um reconhecimento ao trabalho dos jornalistas gaúchos. "Uma gestão efetiva deve ser compartilhada com a sociedade e este também é o papel fundamental da imprensa", conclui.
De acordo com o Regulamento, os trabalhos poderão ter um ou mais autores, mas a premiação será única em cada categoria.
Os resultados do trabalho serão divulgados até 10 de dezembro de 2014. A entrega do prêmio, em solenidade pública, ocorrerá também em dezembro. As inscrições foram prorrogas até 28 de novembro.