Notícia

Equipe de fiscalização realiza Blitz na Oktoberfest


Entre os dias 07 e 09 de outubro, o CREA-RS irá realizar uma Blitz de Fiscalização na Oktoberfest. A equipe de fiscais também será responsável por fiscalizar obras civis e Resíduos dos Serviços de Saúde (RSS) nos municípios de Santa Cruz do Sul e Vera Cruz. Na fiscalização ao parque da Oktoberfest será verificada a responsabilidade técnica da montagem dos palcos, sonorização e iluminação, assim como montagem de lonas e estandes, incluindo os Planos de Proteção Contra Incêndio e Laudos Técnicos. Na área das obras civis será emitido o Termo de Requisição de Documentos e Providência quando houver responsabilidade técnica e um Auto de Infração quando constatado exercício ilegal. Na área dos RSS serão verificados os responsáveis pela coleta, transporte, tratamento disposição final dos resíduos gerados.
Quem irá participar da ação serão os agentes fiscais Moacir Carlos Pinto, Aloisio Butzge, Rafael Godinho, Luiz Batista e o supervisor de Fiscalização Jaime Leandro. A meta é fiscalizar ao todo mais de 70 empreendimentos, além da área do parque. A divulgação do resultado da fiscalização deve ser feita no dia 10 de outubro.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: