Notícia

Região de Torres com PIF na área da construção e resíduos da saúde


Entre os dias 20 e 24 de outubro o CREA-RS realizará um Programa Intensivo de Fiscalização (PIF) na região de Torres. Ação terá como objetivo a realização de fiscalizações na área da Construção Civil no Município de Torres e fiscalização dos Resíduos de Serviços de Saúde (RSS) em farmácias, consultórios dentários e médicos, hospitais e clínicas veterinárias. 
Na área das Obras Civis, a fiscalização será realizada in loco a verificação da existência da responsabilidade técnica pelo projeto e execução de obras. Constatada a inexistência de Responsável Técnico ou a falta do Registro da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), o proprietário deverá ser autuado. Na área dos RSS será solicitado através do Termo de Requisição de Documentos e Providência a relação das empresas prestadoras de serviços em elevadores, caldeiras, climatização, grupo motogerador, central e rede de gás, sonorização, manutenção predial, manutenção instalação elétrica e equipamentos, câmaras frias, sistema de alarmes, rede lógica, tratamento de caixas d'água e piscinas, dedetização, transformador e subestação de energia.
Irão participar da ação os agentes fiscais Alceu Maggi, Alexsandro Marques, João Dalpiaz, Jucimar Godinho e o supervisor de Fiscalização Rogério de Oliveira. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 28 de outubro, terça-feira. 

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: