Notícia

Prazo para consulta do local de votação encerra dia 20 de outubro


Créditos: Arquivo CREA-RS

Permanece até o dia 20/10/2014, no site do Conselho e no link das Eleições 2014, a possibilidade para que profissional consulte e/ou altere seu local de votação conforme conveniência, visando a participação no processo eleitoral, que ocorre no dia 19/11/2014.

A possibilidade de alteração pode ser feita até a meia-noite do dia 20/10/2014, considerando os locais de votação propostos pela CER-RS e aprovados pelo Plenário do CREA-RS. 
Os critérios de votação foram baseados levando em consideração o endereço de correspondência fornecido pelos profissionais e cadastrados junto ao sistema do CREA-RS.
No município de Porto Alegre, como haverá 04(quatro) mesas eleitorais – duas na sede do CREA/RS, Inspetoria de Porto Alegre e Sindicato dos Engenheiros (SENGE-RS) –, os profissionais foram distribuídos por ordem alfabética considerando a letra inicial do nome:


- De Aaron a Dyson votam na urna de nº 01 localizada na sede do CREA-RS;

- De Eagro a Izonia votam na urna de nº 02 localizada na sede do CREA-RS;

- De Jaber a Myrtes votam na urna localizada na Inspetoria de Porto Alegre;

- De Nabil a Zygfryd votam na urna localizada no Sindicato dos Engenheiros (SENGE-RS).

Ressaltamos que a mudança de endereço do local de votação é apenas para o processo eleitoral, não alterando o cadastro junto ao sistema do Conselho. 
Para votar, o profissional deve estar em dia com sua anuidade até o dia 20/10/2014.
 

COMISSÃO ELEITORAL REGIONAL – CER-RS

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: