Faltam poucas semanas para Eleições Sistema Confea/Crea e Mútua

Marque no calendário: dia 19 de novembro é dia de escolher os novos representantes dos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua-RS. Neste dia, você poderá escolher os presidentes do Conselho Federal e do CREA-RS, além dos diretores geral e administrativo das Mútua-RS, com mandato de 1º de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2017.

Podem votar todos os profissionais que estiverem em dia com sua anuidade até o dia 20 de outubro. Os critérios para distribuição para votação foram baseados no endereço de correspondência fornecido pelos profissionais e cadastrados junto ao sistema do CREA-RS.

Haverá urnas em todas as Inspetorias. No município de Porto Alegre, haverá quatro mesas eleitorais – duas na sede do CREA-RS, uma na Inspetoria de Porto Alegre e uma no Sindicato dos Engenheiros (SENGE-RS) – e os profissionais foram distribuídos por ordem alfabética considerando a letra inicial do nome:

- De A a D: urna de nº 01 na sede do CREA-RS;
- De E a I: urna de nº 02 na sede do CREA-RS;
- De J a M: urna na Inspetoria de Porto Alegre;
- De N a Z: urna no Sindicato dos Engenheiros (SENGE-RS).

Confira as informações completas e participe!