Notícia

Candidatos às eleições do Sistema no RS apresentam propostas em Lajeado


Encontro com candidatos ao CREA-RS em Lajeado . Créditos: Arquivo CREA-RS

Por iniciativa da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Alto Taquari, Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Vale, da Associação dos Engenheiros Mecânicos e de Segurança do Trabalho do Vale do Taquari, da Associação Profissionais Geólogos dos Vale, e da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Alto Taquari, com apoio da Inspetoria de Lajeado, estiveram reunidos com profissionais da região, nesta terça-feira (28), os candidatos que concorrem à presidência do CREA-RS e a diretor geral e administrativo Mútua-RS. Cerca de 40 profissionais participaram do encontro, que objetivou dar divulgação às propostas de cada um, assim como responder a questionamentos dos presentes.

De acordo com o coordenador das Inspetorias, Geólogo Engenheiro de Segurança do Trabalho Pablo Souto Palma, o debate foi ótimo. "Realizamos a apresentação do cenário do CREA na região de Lajeado, fazendo um panorama histórico, contextualizando a situação da inspetoria frente a sua estruturação política, administrativa e de pessoal, e questionando os candidatos sobre as propostas deles para a nossa região", destacou. 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: