Notícia

Fórum dos Conselhos promove terceira ação conjunta de Fiscalização


Créditos: Fórum - RS

Na próxima semana, entre os dias 04 e 07 de novembro, o Fórum dos Conselhos e Ordens das Profissões Regulamentadas (Fórum-RS), por meio do Grupo de Agentes Fiscais (GAF), promoverá a 3ª Ação Conjunta de Fiscalização, desta vez no município de Pelotas. Serão focos as Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs), o Presídio Regional de Pelotas, além de todos os outros estabelecimentos que cada Conselho fiscaliza em suas rotinas, como as instituições de saúde (UBS, Clinicas, Hospitais e outros serviços públicos), academias, farmácias, indústrias e agropecuárias. 

A abertura da ação será na Associação do Engenheiros Agrônomos de Pelotas, às 09 horas, de terça-feira (04). Além das diretorias dos Conselhos participantes, estará representando o presidente do Fórum, o coordenador do GAF, Farmacêutico Éverton Borges. A entidade fica localizada na Associação Rural de Pelotas, na Av. Fernando Osório 1754, bairro Três Vendas.

Integram a ação os agentes fiscais dos Conselhos de Farmácia (CRF-RS), Engenharia e Agronomia (CREA-RS), Nutricionistas (CRN-2), Fisioterapia e TO (CREFITO-RS), Educação Física (CREF2-RS), Odontologia (CRO-RS), Enfermagem (COREN-RS), Fonoaudiologia (CREFONO-RS), Veterinária (CRMV-RS), Administração (CRA-RS), Contabilidade (CRC-RS), Corretores de Imóveis (CRECI-RS) e Biblioteconomia (CRB10).     

Fiscalizações conjuntas programadas:
- Nutrição, Fisioterapia, Farmácia, Fonoaudiologia e Enfermagem: ILPIs
- Farmácia e CREA: Farmácias
- Veterinária, Farmácia e CREA: agropecuárias e pets
- Biblioteconomia e CREA: bibliotecas
- Educação Física, Nutricionistas e CREA: Academias
- Administração e Corretores de Imóveis: Imobiliárias e Construtoras
- Administração, Nutrição, Farmácia, Enfermagem e Fisioterapia: Hospitais
- Nutrição e Farmácia: Penitenciária

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: