Inscrições abertas para treinamento sobre Registro de Atestado em Gravataí

No dia 26 de novembro, em Gravataí, haverá um treinamento específico para explicar aos profissionais, aos representantes de empresas e aos membros de Comissão de Licitações os procedimentos relativos ao Registro de Atestados de Obras e Serviços Técnicos das áreas de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia. O encontro tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre o correto preenchimento da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e a documentação exigida para realizar o Registro.

Serão abordados os seguintes temas: por que é necessário registrar os atestados de obras e serviços técnicos no Crea; quais são os itens mínimos que devem estar presentes no atestado; documentos necessários para encaminhar o pedido de registro do atestado no Crea; casos especiais (subcontratação, obra própria, cargo ou função); preenchimento de ART (principal, equipe, complementar). A ART é um documento previsto na Lei de Licitações (8.666/93) que objetiva qualificar tecnicamente uma empresa.

O treinamento acontece, a partir das 18h30, na sede do Sindilojas (Rua Adolfo Inácio Barcelos, 336 – Centro – Gravataí), com previsão de término às 20h30. As inscrições são gratuitas pelo e-mail gravatai@crea-rs.org.br ou pelos fones (51) 3484-2080 ou 3488-4867.