Notícia

Diversos imóveis do CREA-RS serão alienados em julho


Créditos: Arquivo CREA-RS

Com objetivo de investir na melhoria das condições físicas das Inspetorias localizadas em várias regiões do Estado, o CREA-RS irá alienar, no mês de julho, 13 imóveis ociosos localizados nas cidades de Pelotas, Porto Alegre, Vacaria, Taquara, Ibirubá e Bagé. A alienação se dará por “Concorrência Pública” e é aberta a qualquer pessoa física ou jurídica que queira participar. 

Segundo o presidente do CREA-RS, Eng. Civ. Melvis Barrios Junior, os recursos adquiridos com a alienação serão totalmente revertidos para compra e reforma das Inspetorias do Conselho. “Temos várias salas comerciais, nestes locais, que estão desativadas, por isso decidimos reinvestir o valor das mesmas nas inspetorias que são responsáveis pelo atendimento dos profissionais registrados”, afirmou.

O edital completo e demais informações estão em http://www.crea-rs.org.br/site/index.php?p=licitacoes para acompanhar datas e horários para agendamento de visita das salas a serem alienadas.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: