Notícia

Agrônomos de Santana do Livramento participam de palestra sobre receituário


Créditos: Arquivo CREA-RS

O analista de processos da Câmara Especializada de Engenharia Agronômica do CREA-RS, Eng. Agr. Márcio Schneider, realizou palestra aos profissionais de Santana do Livramento, a convite da ASEAGRO – Associação Santanense de Engenheiros Agrônomos. A palestra teve como temas o Receituário Agronômico/Fiscalização do Exercício Profissional, a Norma 002/2015 da Câmara de Agronomia do CREA-RS e Código de Ética Profissional. 

De acordo com o Engenheiro as principais dúvidas dos profissionais são sobre como proceder para registrar ARTs de Receituário Agronômico e como funcionará a comunicação do Sistema de ART do CREA e o SIGA – Sistema Integrado de Gestão de Agrotóxicos, da Secretaria da Agricultura do Estado do RS.

Estiveram presentes o conselheiro da Câmara Especializada de Agronomia do CREA-RS, Eng. Agr. Jorge Adão Machado Silva, e o presidente Aseagro, Eng. Agr. Roberto M. Braz, que elogiou a palestra e agradeceu a participação do Conselho. 

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: