Notícia

Último sábado de Congressos Distritais no Estado


Créditos: CREA-RS

A função social e o fortalecimento da Engenharia para a sociedade, a capacidade de inovação tecnológica dos profissionais e o mercado de trabalho estarão entre os temas do Congresso Distrital que o CREA-RS promove, neste sábado (4), nos municípios de Capão da Canoa, Novo Hamburgo, Rio Grande e Santo Ângelo, das 9h às 12h, exceto em Rio Grande, que acontece das 10h30 às 15h30.

A reunião preparatória, além da discussão e proposição de propostas para a melhoria do Sistema, definirá os delegados que representarão os profissionais de suas regiões no 13º Congresso Estadual de Profissionais do CREA-RS, que ocorrerá no dia 25 de junho, em Porto Alegre. Os encontros também terão como objetivo aprovar propostas para o Sistema Confea/Crea e Mútua e definir a participação dos delegados que representarão os profissionais gaúchos na 9° edição do Congresso Nacional de Profissionais (CNP), que será realizado entre os dias 2 e 3 de setembro, em Foz do Iguaçu (PR). 

Os profissionais, pertencentes a cada Zonal, podem fazer sua inscrição gratuita e por exclusivamente pelo e-mail da Inspetoria sede do evento.

Capão da Canoa/Zonal Litoral    capao.da.canoa@crea-rs.org.br  
Novo Hamburgo/Zonal Sinos    novo.hamburgo@crea-rs.org.br  
Rio Grande/Zonal Sul    rio.grande@crea-rs.org.br  
Santo Ângelo/Zonal Noroeste    santo.angelo@crea-rs.org.b

Mais informações em www.crea-rs.org.br

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: