CREA-RS visita Ministério Público do Trabalho

Da esq.: Marino, Karla, Melvis e Fleischmann. Créditos: Arquivo CREA-RS

O presidente do CREA-RS, Eng. Civ. Melvis Barrios Junior, e o gestor da Fiscalização do CREA-RS, Eng. Marino Greco, visitaram o Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Sul (MPT-RS), nesta segunda-feira (30). Atendidos pelo procurador-chefe adjunto do MPT-RS, Rogério Uzun Fleischmann, eles trataram sobre o termo de cooperação técnica assinado entre o Conselho e MPT no final de março de 2015. Também esteve presente a advogada do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (Senge-RS) Karla Schumacher Vitola.

Segundo o presidente Eng. Melvis, o termo de  cooperação tem sido de extrema importância para a atividade de fiscalização que o CREA-RS exerce em todo o Estado. “Essa parceria fortalece a ação do Conselho e dá mais agilidade nas fiscalizações”, destacou.