Notícia

Audiência Pública em São Leopoldo debate PL para aproveitamento de água da chuva


Nesta quarta-feira (01)) será realizado uma audiência pública na Câmara de Vereadores de São Leopoldo referente a discussão sobre a PL 540/2016 que "determina a adoção de reservatórios de água das chuvas, visando o retardo do escoamento das águas pluviais para a rede de drenagem, e incentiva o aproveitamento da água da chuva para usos não potáveis”. O encontro será às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal, Rua Independência n.º66, Centro. 

Confira o projeto de lei.

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Sinos (AEA) destaca a importância da participação dos profissionais da região. “A associação não participou das discussões que antecederam a essa audiência, mesmo tendo interesse direto na sua elaboração, por não ter sido convidada e/ou avisada. Isso denota a falta da lembrança da AEA como entidade que pode contribuir nos assuntos relativos a cidade. Essa é uma das bandeiras que a nossa gestão faz questão de levantar, mas, para que tenhamos cada vez mais espaço, necessitamos mais pessoas comprometidas em ajudar. De nada adianta reclamar da burocracia, das normas, dos entraves, se não participamos quando podemos ter voz ativa.”

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: