Notícia

TCE/RS promove Seminário de Infraestrutura de Transporte Rodoviário, em julho


Créditos: Escola TCE

A Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC) do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) informa que estão abertas as inscrições para o Seminário Infraestrutura de Transporte Rodoviário no RS, que será realizado no dia 5 de julho, das 9h às 18h, no Auditório Romildo Bolzan, na sede da Corte, em Porto Alegre. 

O evento, voltado para órgãos da Administração Pública encarregados de prover o Estado de infraestrutura de transporte, entidades da sociedade civil envolvidas com o tema e instituições de controle, tem o objetivo de debater cenários, fontes de financiamento, formas de contratação e execução de obras de infraestrutura de transportes.

O Seminário é uma promoção conjunta do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Governo do Estado do RS - por meio da Secretaria dos Transportes e da Secretaria do Planejamento, Mobilidade e Desenvolvimento Regional - e do Fórum de Infraestrutura das Entidades de Engenharia.

Os interessados podem realizar inscrição gratuita na página da ESGC no portal TCE.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: