Notícia

CREA-RS apoia Encontro de Gestores de Manutenção, em setembro


Créditos: SERIPA

Representantes do Quinto Serviço Regional Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA), da região sul do País, Capitão Marlon Da Fonseca Sampaio, Tenente Coronel Luiz Renato Horta de Castro e Milton Cardoso de Lima, estiveram reunidos com o presidente do CREA-RS, Eng. Civ. Melvis Barrios Junior, em abril, solicitando apoio institucional à realização do Encontro de Gestores de Manutenção. 

O evento técnico, que ocorre em 23 de setembro, irá tratar sobre manutenção e prevenção na área aeronáutica. 

SERIPA V – Órgão regional criado em 2007 e subordinado diretamente ao CENIPA, com jurisdição nos três estados da Região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). Entre as principais atribuições  do SERIPA V estão o planejamento, o gerenciamento e a execução das atividades de investigação e prevenção de acidentes aeronáuticos  da aviação geral brasileira. Os SERIPA são subordinados, técnica e operacionalmente, ao CENIPA e, administrativamente, aos Comandos Aéreos Regionais (COMAR).

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: