SJDH/RS seleciona empresas de engenharia para serviços de consultoria

A Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos do Rio Grande do Sul – SJDH/RS - solicitou um financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e propõe a utilizar parte dos recursos para contratação de serviços de Consultoria. Os serviços da consultoria serão para elaboração dos Projetos Executivos de Arquitetura e Engenharia dos Centros da Juventude em Porto Alegre, Alvorada e Viamão/RS.

A SJDH/RS convida empresas e/ou instituições de consultoria elegíveis para apresentar sua manifestação de interesse em prestar os Serviços citados. Os consultores interessados deverão fornecer informações que demonstrem suas qualificações para fornecer os serviços (folhetos, descrição de trabalhos similares no setor público e privado, experiência em condições similares, disponibilidade de pessoal que tenha os conhecimentos pertinentes, etc).

As empresas serão selecionadas de acordo com os procedimentos estabelecidos nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiadas pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento GN 2350-9, e está aberta a todas as empresas elegíveis, conforme definido nestas políticas.

Mais informações podem ser obtidas na Comissão Especial de Licitações – CEL/EP da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos/RS, nos dias de expediente, no período das 09h às 18h, na Avenida Borges de Medeiros 1501 – 11º Andar - Cep: 90119-900- em Porto Alegre/RS.

As Manifestações de Interesse, juntamente com os documentos comprobatórios da experiência e qualificação, até 08/08/2016 às 10h00 da manhã, horário de Brasília, deverão ser encaminhadas para sqc-centros@sjdh.rs.gov.br; ou 2) por meio físico, no Protocolo da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, Avenida Borges de Medeiros 1501 – 11º Andar - Cep: 90119-900 - em Porto Alegre/RS, em envelope fechado/lacrado, direcionado à Comissão Especial de Licitações.