Notícia

CREA-RS convida profissionais para palestras técnicas na Expointer


Durante a 39ª edição da Expointer, maior feira do agronegócio da América Latina, o CREA-RS marca presença em seu já tradicional estande, localizado em frente ao pavilhão Internacional, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. 

Confira a programação e assista as palestras técnicas em nosso espaço, nos dias 01 e 02 de setembro. Nesta quinta-feira (01), a partir das 18h30, estaremos com o Eng. Civ. Marcelo Saldanha que falará sobre Inspeção e Manutenção Predial. Já na sexta (02), às 17 horas, será feita uma apresentação sobre Micro e Mini Geração Distribuída no RS: cenário atual e tendências para os próximos anos, debatendo tópicos como Normativa 482/12 e Resolução 687/15, sistema de compensação de energia, aspectos mercadológicos, entre outros, pelos Eng.Eletric. Arnaldo Nagatomi e Eng. Quím. Piettro Kayser Boscardin.

Para participar das palestras, com inscrições gratuitas, basta enviar e-mail para eventos@crea-rs.org.br. 

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: