Notícia

Programa de Fiscalização Intensiva em Santo Ângelo


Abertura do PIF na Inspetoria de Santo Ângelo . Créditos: Arquivo CREA-RS

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) realizou um Programa de Intensivo de Fiscalização na área agronômica nesta semana. A ação - que iniciou na Inspetoria de Santo Ângelo, nesta segunda-feira - e seguiu até a sexta-feira (30) e teve como alvo as propriedades rurais que possuem unidades armazenadoras de cereais no município de Santo Angelo.

Foram fiscalizadas 13 propriedades rurais que não possuíam armazenagem de cereais e 72 propriedades rurais com armazenagem, atingindo um total de 85 propriedades, ultrapassando a meta de 78 locais. Foram gerados 164 Termos de Requisição de Documentos e Providências (TRDP). Também foram fiscalizados receituários agronômicos o que gerou 26 autos de infração por falta de receituário.

Participaram da abertura do programa que ocorreu, nesta segunda-feira, o inspetor-chefe da Inspetoria de Santo Ângelo Eng. Mec. e Seg. Trab. Norberto Ilgner, o supervisor de fiscalização Luiz Claudemir de Araújo, e os agente fiscais, Everaldo Daronco, Amâncio Renato, Ademir Antunes de Moura, Albino Herter e Miguel Ornellas.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: