Notícia

Neab entrega plataforma de ações técnicas a candidatos de Bagé


Candidatos recebem plataforma de ações técnicas do Neab. Créditos: Neab

A diretoria do Neab, nesta quarta-feira (28), entregou a plataforma de ações a todos os candidatos à prefeitura de Bagé, a partir do dia 1 de janeiro de 2017. Essas ações apresentadas tem como escopo três eixos básicos, apresentando a participação dos profissionais do Sistema no contexto do desenvolvimento da cidade.

Entre os principais aspectos elencados no documento, as ações para o desenvolvimento e geração de emprego e renda, a gestão da máquina pública e das secretarias municipais vinculadas à área tecnológica, a atuação de profissionais em órgãos técnicos da administração e a gestão técnica/política.

"A Carta aos Candidatos foi elaborada pela diretoria do Neab, com a participação dos associados, e se constitui em uma ferramenta de sugestão, cobrança e fiscalização para o próximo prefeito de Bagé", esclarece o Eng. Civ. e de Seg. Trab. Márcio Marun Gomes, presidente da entidade.

Todos os candidatos receberam e se comprometeram a avaliar o documento. Nos agradecimentos finais, o Eng. Marun reforçou que o Neab e seus associados são parceiros nas discussões de uma cidade melhor para todos os bageenses.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: