Notícia

Confea abre Consulta Pública sobre Regulamento Eleitoral do Sistema Confea/Crea


Créditos: Arquivo Confea

Em atendimento à Deliberação n° 101/2016-Conp, o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) abriu consulta pública para coletar manifestações dos Creas, do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea (CP), do Colégio de Entidades Nacionais (Cden), das Coordenadorias de Câmaras Especializadas dos Creas, dos conselheiros federais, do presidente e das comissões permanentes do Confea e dos profissionais em geral sobre o Anteprojeto de Resolução nº 007/2016, que “Aprova o Regulamento Eleitoral do Sistema Confea/Crea”. Acesse o Anteprojeto de Resolução nº 007/2016 (http://areapublica.confea.org.br/audienciapublica/deliberacaon101_2016_CONP.pdf.)  e conheça a exposição de motivos que originaram o anteprojeto de Resolução em tela. Acesse a exposição de motivos (http://areapublica.confea.org.br/audienciapublica/exposicao_de_motivos.pdf.)

O Sistema de Consulta Pública do Confea serve para colher manifestações de profissionais, estudantes e da sociedade em geral sobre projetos e legislações do Sistema Confea/Crea, que afetam a vida do profissional e a segurança pública.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: