Notícia

Edital de Registro de Chapas para Eleições da Abemec 2016


Créditos: ABEMEC-RS

A Comissão Eleitoral da Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos Seção RS – ABEMEC-RS, designada pelo Conselho Deliberativo, nos termos do artigo 51, combinado com os artigos 49, 52 e 53 do Estatuto da ABEMEC-RS, em sua terceira alteração, registrada sob o nº 51587, à folha 109 F do livro A nº 64 de Registro Civil das Pessoas Jurídicas, em 25 de julho de 2005, em concordância com o Regimento Eleitoral, torna público que está aberta a inscrição e registro da(s) chapa(s) que concorrerá(ão) à ELEIÇÃO DE 2016, com data marcada para o dia 08 de dezembro de 2016, com uma urna eleitoral localizada na sede da ABEMEC-RS, na Av. Dom Pedro II 864. Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Informa ainda, que as informações referentes à eleição se encontram fixadas na sede da ABEMEC-RS, junto a este EDITAL.

O Registro de chapas tem prazo de encerramento dia 23 de novembro de 2016, conforme CALENDÁRIO ELEITORAL fixado junto a este.

Porto Alegre, 24 de outubro de 2016.
Eng. Carlos Alberto CorrêaEng. Marco Aurélio Caminha Jr.
Eng. Miguel Atualpa Núñez

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: