Notícia

VI Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua


Parte da delegação do CREA-RS . Créditos: Confea

Considerado um dos compromissos mais relevantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, o encontro abre a agenda de trabalhos do ano com eleição de lideranças e reuniões dos fóruns consultivos – Colégio de Presidentes (CP), Colégio de Entidades Nacionais (Cden) e Coordenadorias de Câmaras Especializadas dos Creas. O evento, que é promovido anualmente, reúne cerca de 900 pessoas em Brasília para eleição dos coordenadores, definição de calendários e de planos de trabalho. A delegação do CREA-RS está representada no evento.

“Temos alguns desafios grandes a enfrentar, como induzir o crescimento econômico, estimulando investimentos e a exportação, manter os atuais e gerar novos empregos, conter o déficit e a dívida da União e fortalecer e dar sustentabilidade à política social. Tudo isso para garantir a construção de um Brasil que todos sonhamos”, disse o ministro da Casa Civil da Presidência da República, Eliseu Padilha, às lideranças da área tecnológica na abertura do Encontro de Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua de Assistência dos Profissionais do Crea na manhã desta segunda-feira (20). 

Colégio de Presidentes em reunião

“Está nas mãos dos profissionais da área tecnológica garantir a melhoria da qualidade de vida da população, com a construção de rodovias, hospitais, escolas. A nossa Engenharia está a favor do Brasil”, disse o presidente do Confea a parlamentares, lideranças do Governo Federal aos participantes do Encontro de Líderes, que acontece até quinta-feira em Brasília.

Eng. Alice, na coordenação nacional, acompanhado do Eng. Marcio Marun, seu adjunto no regional gaúcho

 

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: