Notícia

Inspetores de Frederico Westphalen visitam prefeitos de Vicente Dutra e de Iraí


Prefeito de Vicente Dutra se reúne com inspetores e agente fiscal. Créditos: CREA-RS

No dia 24 de março, os inspetores de Frederico Westphalen e a agente fiscal, Valdiva Facco, visitaram os prefeitos de Vicente Dutra, Paulo Pastório, e de Iraí, Antônio Vilson Bernardi. Na ocasião, os inspetores apresentaram a estrutura administrativa e a função do Conselho, ressaltando a possibilidade de parcerias para maximizar estruturas e serviços. Também sugeriram a necessidade das administrações municipais designarem, nos quadros técnicos, profissionais habilitados para garantir a execução de obras e serviços. Da mesma forma ressaltaram a importância da valorização dos profissionais de carreira, bem como do exercício  dos cargos técnicos por profissionais habilitados, como forma qualificar a administração pública.

Prefeito de Iraí recebendo inspetores do CREA-RS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na ocasião, os prefeitos foram unânimes em afirmar a necessidade de respeitar o posicionamento dos profissionais das áreas tecnológica, visando o crescimento dos setores econômicos e administrativos dos órgãos públicos. Também foram receptivos à possibilidade de serem firmadas parcerias na área de fiscalização. Ao final, agradeceram a visita e demostraram a importância da aproximação entre as instituições.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: