Notícia

20ª Construsul: ambiente ideal para geração de bons negócios


Créditos: SulEventos

Promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais e com apoio do CREA-RS, a  Construsul - Feira Internacional da Construção completa 20 anos com boas perspectivas para a retomada de crescimento do setor. A 20ª edição ocorre no período de 2 a 5 de agosto, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, RS. Atendendo a pedidos, a Construsul continuará com horário diferenciado no sábado, das 11h às 18h. Nos demais dias, o horário permanece das 14 às 21 horas.

Confirme sua presença na 20ª Construsul e faça credenciamento antecipado  em http://scheneventos.com.br/construsul/ ou em https://www.facebook.com

A 20ª Construsul contará com a segunda edição da Central de Negócios da Construção. O objetivo é promover aproximação entre lojistas de material de construção, construtoras e a indústria expositora. Serão várias reuniões de negócios programadas para o período da feira.

Em 2017, a Construsul conta com uma agenda de eventos paralelos pensada no público qualificado, que busca atualização e novas ideias.

No dia 2 de agosto, das 14h às 19h, confirmada a realização do 5º Seminário de Inovação e Tecnologia da Construção Civil - ITCon, promovido pelo Sinduscon-NH. 

Também no dia 2 de agosto, a Ulbra programa um ciclo de palestras, abordando temas como: “Dispositivos de Controle de Cheias na Fonte para Condomínios”; “Avaliação de Impactos Ambientais na Construção Civil”; “NBR 8953 Estímulo à Tecnologia do Concreto e Produtividade em Obra” e “Correlação laboratório-campo do Desempenho à Fadiga de Misturas Asfálticas”.
Nos dias 3 e 4, a Associação Sul-Riograndense de Engenharia de Segurança (Ares) realizará o 12º Prevesst - Encontro Sul-Riograndense de Prevenção, Segurança e Saúde do Trabalho.

No dia 3 de agosto, a professora de Pós Graduação, Advogada Tributarista, Previdenciária e Contadora. Sócia da TAF Consultoria, Coordenadora da Comissão de SPED e NF-e pela OAB/SP, Tânia Gurgel irá ministrar palestra “Governança Tributária  no Mundo Digital”. O evento acontece em parceria com o

Grupo Revenda.
No dia 4 de agosto, o ITT Performance prepara o Seminário Patologia das Edificações.
LOJISTAS
Durante a 20ª Construsul, o Grupo Revenda apresentará um projeto revolucionário para pequeno e médio varejo. Trata-se da Loja 4D,  que consiste na transformação de uma loja de material de construção em quatro dias, com baixo investimento e garantia de maior rentabilidade. Tudo associado ao Melhor Mix de Produtos para se trabalhar. 
Em parceria com a Construsul, a Revista Revenda e Candossim & Cabana Arquitetos Associados abrem uma oportunidade para que todas as indústrias associem seus produtos com a maior e inédita ferramenta para ação no pequeno e médio varejo.

ANOTE NA AGENDA
*Construsul - 20ª Feira Internacional da Construção 
Data: De 2 a 5 de agosto de 2017
Horário: Quarta a sexta-feira, das 14h às 21h – Sábado, das 11h às 18h
Local: Fenac (Rua Araxá, 505 - Novo Hamburgo, RS)
Entrada gratuita para profissionais
Aguarde credenciamento antecipado em www.feiraconstrusul.com.br
*Proibida entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: